Um ônibus de uma empresa, tombou hoje de madrugada, na MT-338, em Tapurah (240 quilômetros de Sinop). A concessionária da rodovia confirmou, ao Só Notícias, que não houve vítimas fatais. O segundo sargento Edvaney Lima Dias, declarou que 17 pessoas ficaram feridas e foram atendidos no hospital em Tapurah. Não há informação se algum estaria em estado grave.
Ainda de acordo com a PM, o ônibus saiu de Cuiabá e seguiria a Juara (300 km de Sinop). Em determinado momento, saiu da pista e tombou. Edvaney detalhou, ao Só Notícias, que a versão que está sendo apurada e foi relatada pelo motorista, é que o ônibus desviou de um caminhão e saiu da pista. Ele não se feriu.
O responsável pela empresa proprietária do ônibus, Adriano Medeiros informou, ao Só Notícias, que das 17 pessoas encaminhadas ao hospital, cinco permanecem hospitalizadas e nenhuma estaria correndo risco de morte. Os demais passaram por avaliação médica e foram liberados. Adriano também descreveu que entre os feridos está uma gestante que foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso, com suspeita de fratura.
No ônibus haviam 32 passageiros e apenas um seria do Paraná.