O ônibus da Medianeira, que saiu ontem à tarde, de Peixoto de Azevedo com destino ao Piauí, acabou tomando, esta madrugada, próximo a Jangada (60 km de Cuiabá). A Polícia Rodoviária Federal informou que foram dois mortos e 12 feridos. As vítimas fatais são duas mulheres e os corpos estão no IML na capital a espera de identificação oficial porque não foram localizados seus documentos. O resgate dos feridos durou várias horas esta madrugada. 7 vítimas estão no Pronto Socorro em Várzea Grande e 5 no PS de Cuiabá.
A Polícia Rodoviária Federal divulgou a lista parcial dos feridos. Luciano Carvalho da Silva, Luciene Barbosa Nascimento estão internados e o estado de saúde deles inspira maiores cuidados. Wilma Gomes, Ademir Moraes Costa, Jaedson Costa Pinto também estão sendo medicados após terem lesões leves.
A BR-163 ficou parcialmente interditada pela madrugada e o trânsito começou a ser normalizado no início da manhã. Choveu e também houve congestionamento grande. O motorista do ônibus José Sola Moreno, que não se feriu, pode ter perdido o controle em uma curva e tombado.
(Atualizada às 09:13h)
Leia ainda:
Empresa divulga nota sobre acidente com ônibus em Mato Grosso que deixou 2 mortos