PUBLICIDADE

Oito foram detidos em Nova Mutum durante as eleições

PUBLICIDADE

Oito pessoas foram presas em Nova Mutum, ontem, acusadas de crimes eleitorais. As informações contam em boletins de ocorrências registrados pela Polícia Militar. Entre os detidos estavam o candidato a deputado estadual Eurico Aparecido da Silva – Eurico do Nortão- e a assessora pedagógica da Secretaria de Estado de Educação Alcie Faccio Santos.
 
Eurico foi preso por volta das 8h25. A ordem partiu do juiz eleitoral designado Douglas Bernardes Romão, tendo por razão o fato do candidato ter espalhado milhares de “santinhos” nas imediações dos locais de votação. Já a detenção da assessora, deu-se por volta das 14h23, nas proximidades da escola estadual José Aparecido Ribeiro. Ele Jair Borges da Silva e Pedro Roberto Tissiani.
 
As pessoas envolvidas em crimes eleitorais foram detidas no ginásio de esportes Lauro Immich, sendo liberadas após o término da votação. Uma pessoa, que trabalhava como mesário na escola municipal Carlos Drummond, teve seu carro guinchado, pois estava estacionado próximo ao portão da escola, com adesivos de um candidato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE