PUBLICIDADE

Novo Centro Judiciário é inaugurado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Foi inaugurado, hoje, o 23º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania na Comarca de Campo Novo do Parecis. A coordenação do Centro ficará sob a responsabilidade da juíza Lidiane de Almeida Anastácio Pampado. O objetivo do espaço é solucionar as demandas preferencialmente ainda na fase pré-processual e atender com maior rapidez as processuais, utilizando a mediação e da conciliação como ferramenta de pacificação social.

Os Centros Judiciários estão subordinados ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que tem como presidente a desembargadora Clarice Claudino da Silva e o juiz Hildebrando Costa Marques, como coordenador.

Até o final da gestão do presidente Orlando Perri, o Poder Judiciário de Mato Grosso contará com 33 Centros Judiciários instalados nas comarcas do Estado (incluindo Cuiabá), além da Central de Segundo Grau que funciona no Tribunal de Justiça.

Novos Centros – o Poder Judiciário de Mato Grosso instalará outros dois novos Centros Judiciários no mês de setembro. No dia 11 será a vez da comarca de Colíder e no dia 26 de Alto Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE