As desembargadoras Beatriz Theodoro (foto) e Eliney Veloso assumirão, respectivamente, a presidência e vice-presidência do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) para o biênio 2016-2017. A cerimônia será realizada, hoje, às 18h, no plenário do tribunal, em Cuiabá. O exercício da nova gestão tem início no dia 1º de janeiro.
Eleita pelo Tribunal Pleno em sessão administrativa, no dia 19 de outubro, Beatriz Theodoro sucederá o desembargador Edson Bueno, que está à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense desde janeiro de 2014 e com o qual compôs a atual administração como vice-presidente.
Durante a sessão do Pleno, o presidente, cujo mandato termina no dia 31 de dezembro, ressaltou o preparo da desembargadora Beatriz, já familiarizada com os desafios da administração tendo em vista sua adesão à gestão compartilhada adotada nos últimos dois anos. “Sempre grande conselheira e colaboradora, tenho certeza do êxito da gestão da desembargadora Beatriz, que estará bem acompanhada pela desembargadora Eliney”.