PUBLICIDADE

Nova parcial indica acirramento de disputa pela reitoria da UFMT

PUBLICIDADE

Um novo resultado parcial, obtido há pouco, por Só Notícias, indica que a disputa pela reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso está mais acirrada. A chapa UFMT diálogo e ação, que tem a professora Myrian Thereza de Moura Serra como candidata a reitora e Evandro Aparecido Soares da Silva, contabilizava 32,6% de votos.

Paulo Teixeira Sousa Júnior, que encabeça a Chapa UFMT + 50, com Sérgio Allemand, a vice, aparece com 26,5%. Neste momento, ele disputa o segundo turno com Myrian.

Em seguida, com 26,1% dos votos, está a chapa Nova UFMT, que tem João Carlos de Souza Maia na disputa a reitoria e Maria de Souza Rodrigues como candidata a vice. O professor Sérgio Roberto de Paula e a candidata a vice Marta Cristina Nogueira, que concorrem pela chapa Universidade Proativa, têm, até o momento, 12,2% dos votos.

O resultado oficial não tem horário oficial para ser divulgado. Segundo uma fonte de Só Notícias, faltam aproximadamente 500 votos para serem contabilizados. Mais de 24 mil acadêmicos, professores e técnicos votaram nos campi de Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis. Todos os candidatos lecionam no campus da capital. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE