O processo licitatório, definido para dia 7 de outubro, contratará mão de obra para as funções de tratorista, cuidador de animais e auxiliar de serviços gerais, tendo em vista a demanda de serviços no município. O certame ocorrerá no formato de pregão presencial e o orçamento é estipulado em R$ 381 mil.
Os tratoristas atuarão nas atividades da cadeia produtiva que abrangem a gradagem de solo, distribuição de adubo, ensilagem, dentre outros nas áreas rurais de assentamentos e demais localidades do interior.
Os cuidadores serão disponibilizadas ao abrigo municipal para tratamento e reabilitação de cães e gatos abandonados, bem como vítimas de maus tratos, além de zelar pela higiene, segurança e bem-estar do animal, com a manutenção dos ambientes de acolhimento, evitando a propagação de doenças.
A equipe de serviços gerais será destinada à limpeza e conservação do ambiente das secretarias municipais e outras unidades, trazendo melhores condições ao desempenho dos trabalhos diários e para o atendimento à população.
Os profissionais deveram reforçar as atividades durante 12 meses, conforme definido no contrato de vigência.