PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeitura define campanha de natal com premiação para casas e empresas com decorações

PUBLICIDADE

A campanha de decoração natalina “Nova Mutum Cidade que Brilha” vai ter prêmios para residências e empresas devidamente inscritos na secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, a partir de amanhã até 8 de dezembro. Uma comissão formada por cinco jurados avaliará os iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto.

As três casas melhor decoradas serão isentadas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. Já as três decorações comerciais com maior pontuação serão isentadas do pagamento da Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) também do próximo ano.

As vistorias serão entre os dias 11 e 13 de dezembro e a divulgação dos premiados será em 14 de dezembro. Podem ser inscritos na campanha imóveis residenciais e empresas – restaurante, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino, dentre outros.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Jimmy Huppes, explicou, através da assessoria, que a campanha visa estimular o espírito natalino. “Já estamos trabalhando há alguns meses para organizarmos o natal deste ano e vamos levar a decoração para outras avenidas e pontos da cidade, mas não conseguimos atingir todos os bairro. Por isso, incentivar a iniciativa privada a participar dessa ação é fundamental para que tenhamos uma decoração mais pulverizada e, por consequência, um ambiente mais inspirador nesse momento do ano tão especial para todos nós", acrescenta.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE