Integrantes dos sindicatos dos trabalhadores das indústrias de carnes e rações, trabalhadores rurais, dos servidores públicos, dos movimentadores de mercadorias, com a participação do Conselho Municipal de Segurança Pública, fizeram manifesto, esta manhã, cobrando das autoridades para reforçar e melhorar a segurança pública e construção de passarelas na BR-163 para que os funcionários tenham acesso, com segurança, às empresas onde trabalham, no setor industrial
A concentração, com cerca de 60 pessoas, iniciou no cruzamento da avenida Mutum com a avenida dos Uirapurus. Os manifestantes seguiram até à Câmara de Vereadores, onde havia sessão ordinária. Eles também se manifestaram em frente a prefeitura e a passeata terminou no fórum, onde o grupo também apresentou suas as reivindicações, dentre elas regularização fundiária para assentados rurais.
De acordo com João Paulo Félix, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, é pedido reforço no efetivo das polícias Militar e Civil e também está sendo protestado por alguns acusados de delitos não terem sido mantidos atrás das grades.
(Atualizada às 13:22h – foto: Só Notícias/Marcio Uhde))