PUBLICIDADE

Nova Mutum: definido Refis com descontos de até 95% em juros para quem deve tarifas de água

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Wellinton Cunha (foto: assessoria/ arquivo)

Foi publicada, ontem, a lei municipal que institui programa de Recuperação Fiscal de Nova Mutum (Refis), destinado a promover a regularização de dívidas de empresas e pessoas físicas com o município e com o serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com desconto de até 95% de juros, multas e atualizações monetárias para o contribuinte que aderir ao pagamento dos débitos em parcela única. Os valores poderão ser parcelados em até 24 vezes.

O programa oferece outras três opções de renegociação, com desconto de 75% para o contribuinte que aderir ao pagamento dos débitos em até três parcelas mensais, sendo a primeira paga no ato do parcelamento; desconto de 65% para o contribuinte que aderir ao pagamento dos débitos em até seis parcelas mensais, sendo a primeira paga no ato do parcelamento; remissão de 50% para o contribuinte que aderir ao pagamento dos débitos em até 24 parcelas mensais, sendo a primeira com entrada de 20% do valor total da dívida, paga no ato do parcelamento.

O contribuinte interessado na adesão do Refis Mutum deve procurar, por vontade própria, o departamento de tributação da secretaria de Finanças e Orçamento ou o departamento de contas do SAAE, até 31 de dezembro deste ano, para assinar o termo de confissão de dívida e parcelamento.

O pagamento da primeira parcela gerará pedido de suspensão dos processos judiciais ajuizados para cobrança dos tributos e encargos, sendo que somente se requererá a extinção do processo após o pagamento integral do parcelamento, que ficam a cargo do contribuinte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de incendiar residência em Sinop tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Indea apreende mais de 2 toneladas de carne imprópria para consumo em Mato Grosso

Servidores do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), em parceria...

Câmara aprova reajuste do RGA de profissionais da Educação e servidores em Colíder

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, os projetos de leis...

Sorriso: concessão de quiosques comerciais será definida no próximo mês

O executivo municipal em Sorriso voltou a prorrogar, para...
PUBLICIDADE