PUBLICIDADE

Nova Mutum: homem que andou pelado ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

Um homem, aparentado ter cerca de 40 anos, flagrado na sexta-feira e sábado, andando pelado pelas ruas de Nova Mutum, caso que rendeu repercussão, ainda não foi identificado e está internado no Hospital Albert Sabin. Ele aparenta ter problemas mentais e está sendo acompanhando pelas autoridades de saúde do município, incluindo um médico psiquiatra.

Na sexta e no sábado, por mais de uma ocasião, ele andou completamente pelado pelas ruas principais do município, entrando nos estabelecimentos comerciais e causando constrangimento aos transeuntes. Os policiais militares e o corpo de bombeiros foram acionados para atender o caso.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Sidney Roberto Duarte Ferreira, a situação ainda é uma incógnita, uma vez que ele não portava documentos e não dá qualquer tipo de informação com relação a sua origem. "Estamos estudando qual medida tomar com relação ao caso, inclusive buscando informações sobre seus familiares", disse.

Uma fonte de Só Notícias, que chegou a manter contato com o "peladão", como ficou conhecido na cidade, disse que ele teria comentado ser da cidade de Sinop, onde trabalhava em uma borracharia e que devido ao um longo período sem tomar os medicamentos controlados de que faz uso, estava tendo problemas. Tais informações estão sendo investigadas.

Quando sob os cuidados dos bombeiros, ele chegou a ter uma crise convulsiva. No hospital ele está recebendo acompanhamento especializado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE