O corpo de Ernesto Miguel Hartnann, 27 anos, está sendo velado em uma residência, localizada na rua das Mangueiras, no bairro Bela Vista. O sepultamento está previsto para acontecer, amanhã pela manhã, no cemitério municipal. Ernesto foi morto a tiros, ontem à noite, após tentar invadir um mercado, na avenida das Seriemas, no bairro Bela Vista.
Aproximadamente 15 disparos de pistola calibre 380 foram feitos. Alguns tiros atingiram o muro e a parede do local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital da cidade, mas não sobreviveu. No momento do fato, ele não portava documentos, mas foi identificado por familiares, esta manhã.
A Polícia Civil está investigando o caso e, até o momento, não repassou nenhuma novidade sobre quem seria o autor dos disparos. Ele continua sendo procurado. "Fomos informados via 190 que o alarme de uma lanchonete próxima ao mercado teria disparado. Testemunhas afirmaram que ouviram os disparos. No local encontramos a vítima sendo socorrida pelos bombeiros. Ela faleceu no hospital. Constatamos que a porta do mercado estava arrombada e próximo a vítima estavam garrafas de bebidas quebradas e maços de cigarros", afirmou o cabo Natanael, da Polícia Militar.
Conforme Só Notícias já informou, Ernesto era natural de Rosário Oeste, mas estava morando há algum tempo em Nova Mutum. Informações policiais apontam que ele tinha passagem por furto.