PUBLICIDADE

Nova Mutum: construção de sede da Justiça do trabalho começa este mês

PUBLICIDADE

Está prevista para iniciar em 30 de abril a construção da sede própria da Vara do Trabalho em Mutum. O contrato foi assinado pelo Tribunal Regional do Trabalho e, com isto, a empresa selecionada tem os próximos dias para organizar o início das atividades, como preparação de funcionários e maquinários. As obras devem ser concluídas em 180 dias.

Os investimentos somam R$ 463,4 mil. Serão 287 metros quadrados de área construída em um terreno doado pela prefeitura (de 1.000 m²). No local, de acordo com assessoria de imprensa do tribunal, os serviços de preparação do terreno, como terraplanagem, já estão sendo concluídos também pela administração municipal.

Ainda de acordo com o TRT, a lei sancionando a criação da vara do trabalho no município foi publicada ano passado e era aguardado apenas a destinação de recursos e autorização para construção da sede própria (atualmente, a vara funciona na estrutura onde estava instalado o posto avançado, na rua das Primaveras). Além de Nova Mutum, são atendidos também procedimentos de cidades vizinhas como São José do Rio Claro e Santa Rita do Trivelato.

O juiz titular é o Lamartino França de Oliveira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE