Está em andamento, neste momento, no fórum, júri popular de Ademar Prestes da Silva, acusado de tentativa de homicídio de Iramar Borges da Silva. O crime aconteceu no dia 7 de setembro de 1999, em um bar, na comunidade Novo Horizonte. Com uma carabina, Ademar fez dois disparos, ferindo Iramar. O réu aguardava o julgamento em liberdade.
O próximo júri está programado para sexta-feira (30). José Carlos Pereira, acusado de tentar matar Wanderley Dias de Morais, senta no banco dos réus. No dia 14 de janeiro de 2003, por volta das 13h40, em um barracão de um sindicato, ele deu cinco tiros de revólver em Wanderley, que sobreviveu. O réu também responde o processo em liberdade.
Conforme Só Noticias já informou, o júri popular programado para o dia 22 deste mês, não aconteceu em razão da greve no judiciário. O réu, Jamiro de Almeida, acusado de tentativa de homicídio, está residindo na cidade de Rosário Oeste, e não foi intimado pelos oficiais de justiça. De acordo com o juiz Gabriel da Silveira Matos, devido a greve, ainda não foi possível agendar uma nova data para o julgamento.