Quatro das cinco vítimas que foram internadas após um acidente com o micro-ônibus da Prefeitura de Nova Mutum já foram liberadas. Ao Só Notícias, a assessoria de imprensa informou que a quinta vítima se queixava de algumas dores e, devido a isso, os médicos preferiram deixar ela por mais algum tempo em observação. No entanto, ela não corre risco de morte.
Entre estas quatro vítimas que foram liberadas posteriormente, três delas foram para Cuiabá em um veículo da Secretaria municipal de Saúde para realizar suas sessões de hemodiálise. Ao todo, o micro-ônibus tinha nove passageiros que iriam para a capital para procedimentos médicos. O motorista nada sofreu.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu, hoje, por volta das 4h40, na BR-163, a cerca de 25 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá. Quatro dos nove passageiros haviam sido liberados pouco tempo depois apenas com leves escoriações.
A primeira informação sobre o acidente seria a de que uma das rodas do veículo travou e o motorista acabou “jogando” o micro-ônibus para a lateral da pista. Com isso, o veículo acabou tombando fora da rodovia. Esta versão ainda será investigada pelas autoridades policiais competentes. Chovia no momento do acidente.