PUBLICIDADE

Nortão: sepultada esposa de policial que morreu em atropelamento; motorista está detido

PUBLICIDADE

O corpo de Elaine Pedralli, 27 anos, foi sepultado, agora há pouco, no cemitério de Matupá. Uma funerária informou que o velório ocorreu durante toda a manhã e início desta tarde em uma igreja atraindo familiares e amigos. Ela era casada com um policial militar, que atua na cidade de Novo Mundo, e tinha dois filhos.

Ela e mais quatro pessoas estavam tomando tereré, ontem à tarde, nas proximidades de um lago, quando o motorista de um VW Gol verde perdeu o controle da direção e atropelou o grupo. Elaine e Yasmin Gomes, 16 anos, foram as vítimas mais graves deste acidente e encaminhadas ao hospital local. No entanto, Elaine não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

A Polícia Militar informou que Yasmin passou por uma cirurgia no baço e segue internada. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Entre os cinco atropelados ainda estavam o filho de Elaine, de 6 anos, e seu esposo, que tiveram escoriações leves.

Segundo a PM, o condutor de 18 anos teve que ser retirado do local às pressas, diante da revolta das pessoas que testemunharam o acidente. Ele está detido em uma cela da delegacia da Polícia Civil e há suspeita de que teria ingerido bebidas alcoólicas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE