A Polícia Civil de Carlinda (265 quilômetros de Sinop) confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, a prisão de dois suspeitos de participarem do assassinato brutal de Lúcio Ribeiro da Silva, 34 anos. Ambos têm 22 anos, foram presos ontem e confirmaram que praticaram o crime. A motivação seria uma rixa anterior entre os três.
A polícia não informou como chegou até os acusados. Os dois já foram encaminhados para a cadeia de Alta Floresta, onde ficarão presos até a finalização do inquérito policial.
Uma funerária de Carlinda disse que a vítima foi sepultada, no cemitério local, ontem à tarde. Um funcionário explicou que não havia condições para realização de velório. O nome dele foi confirmado por uma irmã, de acordo com a Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de Lúcio foi encontrado, ontem pela manhã, próximo a um córrego e, além de estar parcialmente queimado, a perícia constatou pelo menos 27 perfurações de facas. Moradores que passavam pelo local acabaram acionado a Polícia Militar.
(Atualizada às 8h30)
Leia ainda
Nortão: identificado homem morto com 27 facadas e parcialmente queimado