Três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop retomaram, esta manhã, as buscas pelo corpo da mulher que desapareceu, na terça-feira (29), no rio dos Peixes, no distrito de Nova Fronteira, em Tabaporã (230 quilômetros de Sinop). Os bombeiros dormiram no local para dar sequência ao segundo dia de trabalho. Policiais civis e militares também retornaram ao local, agora pela manhã.
Segundo informações policiais, muitos populares também estão no local. Ainda não foi confirmada a identidade da vítima. Conforme Só Notícias já informou, a mulher estaria pescando com a filha, 9 anos, quando as duas caíram no rio. A criança conseguiu sair. Não há sinal de telefone na região, o que dificulta a comunicação com a equipe de busca.
A Polícia Militar da região informou que o local onde a vítima caiu tem cerca de cinco metros de profundidade. A filha teria dito aos policiais que conseguiu se salvar por ter conseguido agarrar um pedaço de madeira. A correnteza a levou até a margem do rio. A região onde as duas estavam pescando faz parte da comunidade São Francisco.
(Atualizada às 9h30)