PUBLICIDADE

Nortão: juiz suspende júri de acusado de homicídio após informação de que vítima pode estar viva

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

O juiz Glauber Lingiardi Strachicini decidiu cancelar o júri popular do principal suspeito de assassinar Luiz Geraldo Cruz Filho, em março de 2007. A vítima teria sido morta em um estabelecimento comercial no centro do município de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

O júri estava marcado para o dia 5 deste mês. No entanto, Glauber recebeu a informação de que a vítima poderia estar viva e, por esse motivo, decidiu suspender a sessão. “Assim, diante da presença de uma circunstância superveniente que poderá alterar a classificação do crime, impõe-se a suspensão da sessão de julgamento”, destacou o juiz.

O magistrado marcou uma audiência para o dia 30 deste mês e a principal finalidade é tentar localizar e colher o depoimento de Luiz, caso ele realmente esteja vivo.

Segundo a denúncia do MPE, no dia 11 de março de 2007, o acusado teria dado três facadas em Luiz, “causando-lhe lesões corporais descritas no laudo pericial, que o levaram à morte”.

O principal suspeito de cometer o crime está em liberdade. Ele havia sido denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio qualificado, cometido de maneira que tornou impossível a defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE