PUBLICIDADE

Nortão: grupo anuncia novo supermercado e perícia apontará causa de incêndio

PUBLICIDADE

A direção da Casa Aurora encaminhou nota, agora há pouco, ao Só Notícias, sobre o incêndio que destruiu, ontem, praticamente toda a estrutura do supermercado em Matupá -filial 1- (220 km de Sinop). As causas serão apuradas por peritos que “foram acionados pela empresa para investigar”. A assessoria informa que “apenas uma pequena parte da estrutura era coberta por seguro. Apesar dos bravos esforços de dezenas de amigos e da Prefeitura Municipal, as instalações e praticamente todo o estoque foram rapidamente consumidos pelo fogo que começou por volta das cinco horas da manhã”.

A empresa informa ainda que, “com referência ao quadro funcional, está adotando todas as medidas necessárias no intuito de reduzir o impacto ocasionado pelo sinistro”. A diretoria “já está providenciando projeto de reconstrução e reabertura da filial. O atendimento aos clientes será ampliado na filial 02 de Matupá e filial de Guarantã do Norte”. Não foi informado o número de funcionários que trabalhava no supermercado destruído.

A empresa finaliza “agradecendo às demonstrações de solidariedade de toda a comunidade e toda a ajuda prestada na tentativa de reduzir o impacto do sinistro. Em breve este lamentável episódio será superado pela nossa comprovada capacidade de vencer, inovar e crescer”.

Não foi mencionado o valor do prejuízo. A estrutura do supermercado era de aproximadamente 2,5 mil metros quadrados. Conforme Só Notícias já informou, três caminhões pipa da prefeitura foram usados para ajudar no combate as chamas que atingiram cerca de 15 metros de altura. Grande quantidade de comida, bebidas, produtos de higiene, dentre muitos outros, foram destruídos. Não houve feridos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE