A população de Guarantã do Norte será beneficiada com um conjunto habitacional de 300 casas, que vai suprir parte da demanda por habitação. A prefeita Sandra Martins fará, hoje, às 16h, o lançamento do projeto Minha Casa, Minha Vida.
“As residências serão construídas no bairro Maranata e atenderão famílias que tenham renda de três a seis salários mínimos. A parte da prefeitura será de inscrever as famílias. As inscrições ainda estão abertas, podem procurar informações na prefeitura sobre a documentação a ser apresentada. Como as casas serão financiadas pela Caixa Econômica, a seleção final será feita pela instituição”.
De acordo com a prefeita, as casas serão de padrão médio, a serem entregues com toda infraestrutura. Como a documentação ainda vai demorar um tempo para ser apresentada, ela acredita que a construção deve começar no ano que vem. “Espero poder entregar essas casas até o final do meu mandato”.
O superintendente Regional do Incra, Salvador Sotero de Almeida, estará presente para entregar a documentação da área, onde a prefeitura vai construir a avenida dupla, que ligará o bairro Maranata à MT-419.