Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar, agora há pouco, os dois trabalhadores que ficaram soterrados na área de uma fazenda, localizada em Santa Carmem (38 quilômetros de Sinop). Um bombeiro informou, ao Só Notícias, que uma das vítimas foi encaminhada a um hospital daquele município sem ferimentos graves. Já o outro, que ficou mais tempo embaixo da terra, apresentava um corte na cabeça, um ferimento na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional para uma avaliação mais criteriosa. "Os dois passam bem", disse uma fonte.
Os bombeiros contaram com o auxílio de trabalhadores da fazenda e também com uma máquina retroescavadeira. De acordo com informações colhidas no local, um funcionário estava dentro do buraco, que tem aproximadamente quatro metros de profundidade, quando a beirada começou a desabar sobre ele. O segundo entrou no local para tentar ajudar o primeiro e também foi soterrado.
Outros funcionários que estavam no local tentaram ajudar os companheiros, mas não conseguiram e pediram ajuda dos bombeiros.
A informação colhida no local é a de que este buraco faz parte das obras de construção de um silo.
(Atualizada às 18h40 – foto: Andressa Godois/TV Cidade)