PUBLICIDADE

Nortão: bombeiros encontram homem que estava desaparecido há 4 dias

PUBLICIDADE

O corpo de José Heleno da Costa, 55 anos, foi encontrado, hoje, por volta das 17h, por homens do batalhão dos bombeiros de Sinop, a cerca de mil metros do sítio onde morava. José foi localizado caído em meio a mata, com uma árvore, que atingiu sua cabeça, sobre ele. Essa pode ter sido a causa da morte. José estava desaparecido desde domingo (22) pela manhã, quando saiu da casa de familiares, em Guarantã do Norte, e seguiu para sua residência, que fica no assentamento Zumbi dos Palmares, em Cláudia (90 km de Sinop).

Conforme Só Notícias já informou, o local é uma região de mata fechada e tem muitos animais silvestres. Na segunda-feira (23), os bombeiros realizaram, a pé, com apoio de outros sitiantes, as primeiras buscas. No entanto, como chovia muito, não foi possível continuar os trabalhos. Hoje, como a chuva deu uma trégua fizeram uma busca mais detalhada e encontraram José.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e deve ser liberado nesta sexta-feira pela manhã para velório e enterro, que ainda não foram definidos, mas devem ocorrer em Guarantã do Norte, onde residem familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Lucas anuncia fim de fila para vagas em creches

A prefeitura de Lucas do Rio Verde informou hoje...

Conselho Nacional do MP apoia procurador em Mato Grosso que defende gravar conversas entre presos e advogados

O Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos...
PUBLICIDADE