PUBLICIDADE

Nortão: adolescente morre em hospital com suspeita de dengue hemorrágica

PUBLICIDADE

 A direção do Hospital Regional de Colíder (157 quilômetros de Sinop) não descartou a possibilidade de um adolescente de 14 anos ter morrido com suspeita de dengue hemorrágica, neste final de semana. O menor teria dado entrada na unidade reclamando de dores, recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

O diretor geral do hospital, Paulo Lopes, disse, ao Só Notícias, que foram coletadas amostras de sangue do adolescente para a realização de exames detalhados e que devem apontar a real causa da morte.“Não estamos trabalhando com suspeitas. Realmente ocorreu esta morte e já designamos servidores para apurar e confirmar a causa. Não vamos levantar falsas suspeitas. Se for dengue hemorrágica terá que ser comunicado de forma oficial no portal da Secretaria de Estado de Saúde”.

Lopes negou ter conhecimento de como ocorreu o atendimento e qual era o estado de saúde do adolescente quando chegou à unidade. No entanto, afirmou que todas as circunstâncias estão sendo apuradas. “Temos conhecimento da ocorrência e teremos condições de fazer os esclarecimentos necessários nesta quarta-feira. A direção não teve acesso a forma que o paciente chegou ao hospital. Todos esses detalhes é de responsabilidade da área técnica e ainda não tivemos acesso”.

Não foi informado se adolescente foi sepultado em Colíder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE