PUBLICIDADE

Nortão: acesso à internet por uma operadora é reestabelecido após 8 horas

PUBLICIDADE

Após 8 horas o serviço de internet foi reestabelecido no Nortão. Durante a tarde e parte da noite, centenas de pessoas e empresas, clientes da operadora OI, ficaram sem acesso a internet em algumas cidades da região.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a interrupção iniciou por volta das 13h10 impedindo que profissionais liberais, empresas desempenhem suas atividades (vendas no cartão, por exemplo, não são feitas), bem como órgãos públicos e usuários residenciais. O mesmo ocorreu em Sorriso, Lucas do Rio Verde e Peixoto de Azevedo.

Há alguns meses, uma ação coletiva foi ajuizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), que representa cerca de 600 associados, citando prejuízos incalculáveis ao comércio.

O motivo da interrupção não foi confirmado.

Centenas de pessoas e empresas, clientes de uma operadora, estão sem acesso a internet em algumas cidades do Nortão. Em Sinop, por exemplo, a interrupção iniciou por volta das 13h10 impedindo que profissionais liberais, empresas desempenhem suas atividades (vendas no cartão, por exemplo, não são feitas), bem como órgãos públicos e usuários residenciais. O mesmo ocorre em Sorriso. Em Lucas do Rio Verde, Só Notícias apurou que a situação é a mesma. Em pelo menos uma agência terminais eletrônicos não funcionam. Em Peixoto de Azevedo, alguns usuários passaram a ter interrupção no sinal ontem à noite. Há alguns meses, uma ação coletiva foi ajuizada pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES), que representa cerca de 600 associados, citando prejuízos incalculáveis ao comércio. Outro lado Só Notícias tentou contato telefônico com a empresa OI e a previsão para reestabelecer o serviço na região é 21h. O motivo da interrupção não foi confirmado. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/sinal-cai-e-centenas-de-usuarios-no-nortao-estao-sem-internet#sthash.rWYGSkFX.dpuf
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE