PUBLICIDADE

Nortão: 300 protestam cobrando justiça pela morte de engenheiro

PUBLICIDADE

Pouco mais de 300 pessoas participam de uma carreata pela avenida Marechal Rondon, esta manhã, no centro Colíder (160 quilômetros de Sinop). Eles clamam por justiça, após o assassinato do engenheiro Geison Fabrício, 25 anos, no sábado (14). Elas ainda percorrem os principais pontos da cidade, chamando a atenção para a violência e cobrando ações das autoridades. Veículos estão com faixas pretas. “Queremos justiça”, afirmou ao Só Notícias, Ilário Gonçalves, um dos organizadores do movimento e colega de trabalho da vítima.

Geison foi abordado por pelo menos cinco bandidos, sendo três maiores e dois menores, quando retornava de uma festa. Eles acabaram roubando a GM S-10 preta, que conduzia, e atirando contra ele, que estava sozinho. O corpo dele foi trasladado para Fernandópolis (SP), mas chegou a ser velado por algumas horas em Colíder, na capela mortuária.

Não foi informado quantos tiros atingiram o engenheiro, nem como agiram os bandidos. Porém, todos já foram identificados e encaminhados à delegacia.

A caminhonete foi encontrada, neste sábado, no final da tarde, abandonada em um bairro.

Leia ainda
Nortão: engenheiro assassinado será sepultado em São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE