O corpo do motorista Ademir José Becker, 49 anos, foi sepultado, esta manhã, em Nova Mutum. Ele morreu, na sexta-feira (4), em uma colisão frontal entre uma Scania tanque, placas de Cuiabá, e a carreta que ele conduzia, um bitrem Iveco. O acidente ocorreu na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Cuiabá.
De acordo com informações policiais, o corpo dele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros demorou cerca de três horas para retirar o corpo da vítima das ferragens.
Conforme Só Notícias já informou, ele era casado e morador de Nova Mutum. O motorista da Scania, Antônio Feitosa Melo, teve ferimentos e foi encaminhado pelos bombeiros para uma unidade médica. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. A Scania estava carregada com óleo vegetal e seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá.
Já o bitrem estava vazio e estava no sentido contrário. A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada pelas autoridades policiais. A rodovia ficou bloqueada por cerca de quatro horas para a retirada da vítima das ferragens e dos veículos da pista.