O corpo de Odair Francisco Salvador, de 49 anos, foi sepultado no cemitério municipal, esta manhã. Ele foi baleado em um bar em Marcelândia (160 km de Sinop), no sábado à noite. De acordo com a funerária Luz e Vida, Odair era músico, e morava em Sinop.
Conforme Só Notícias já informou, a equipe da Polícia Militar foi acionada, inicialmente, para ocorrência de acidente de trânsito, entre caminhão, motocicletas e veículos estacionados, na frente do bar. No deslocamento, a guarnição foi informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo.
Ao chegar, os policiais encontraram duas pessoas caídas, com ferimentos por arma de fogo, e a terceira sentada na calçada, com diversos ferimentos. Ao tentar isolar o local, a equipe informou que houve confusão generalizada, onde moradores acusavam o homem sentado de ter feito os disparos. Algumas pessoas passaram a agredi-lo sendo necessário os policiais “conter os ânimos com o uso de spray de pimenta”.
Ao ser encaminhado para atendimento, a equipe médica constatou a morte de Odair e identificou que o segundo baleado estava com dois projéteis alojados na cabeça. O homem acusado de fazer os disparos estava com diversas escoriações e o maxilar quebrado. A Polícia Civil prossegue as investigações para esclarecer o crime.
Ao Só Notícias, a assessoria da Polícia Civil confirmou, há pouco, que o acusado de fazer os disparos foi autuado e preso em flagrante por homicídio, após receber alta do hospital, passou pela audiência de custódia, esta manhã, e segue preso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.