PUBLICIDADE

Município mato-grossense ganha mais um local de votação

PUBLICIDADE

Para promover maior comodidade aos eleitores de Campo Verde, a Justiça Eleitoral de Mato Grosso criou mais um local de votação no município. Trata-se da escola estadual Leidy Anita Brescansin, situada na avenida Vereador César Lima, no bairro São Miguel. O novo local de votação funcionará a partir das eleições de 2014 e terá capacidade para abrigar 11 seções eleitorais.

A portaria que transformou a unidade escolar em local de votação foi assinada pela juíza da 12ª zona eleitoral de Campo Verde, Aline Ribeiro Viana Quinto, no dia 18 deste mês, e publicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral, que circula hoje.

A chefe do cartório, Sheila Lopes de Amorim Donadon, explicou que a população do município tem aumentado consideravelmente e, para atender a demanda, foi necessária a criação de um novo local de votação. "A designação da escola como local de votação foi a solução encontrada para atender os eleitores dos bairros recém-criados, Jardim América e São Miguel, que agora poderão votar próximo às suas residências".

Sheila Donadon ressaltou que os eleitores do Jardim América e São Miguel, que atualmente votam em bairros adjacentes, como o Jardim Campo Verde, poderão votar na Leidy Anita Brescansin, desde que procurem a Justiça Eleitoral para comunicar sua decisão e promover a alteração. "Essa mudança de local de votação não é automática. Os interessados devem procurar o cartório eleitoral para fazer a revisão de seus títulos".

Com o novo local de votação, os 23.136 eleitores de Campo Verde contam com 12 locais de votação, num total de 75 seções eleitorais. Além de Campo Verde, a 12ª Zona Eleitoral atende os eleitores do município de Dom Aquino, onde funcionam cinco locais de votação, num total de 25 seções eleitorais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE