Começara, há instantes, os velórios deLeonice Garcia Matajam, 60 anos, e Ângela Beatriz Martins Momback, 45 anos, que faleceram, esta madrugada, em acidente com uma van e carreta. Leonice é velada na capela mortuária e, Ângela, no salão paroquial Menino Deus. Os sepultamentos serão nesta quinta-feira (21), porém, os familiares não definiram os horários.
Conforme Só Notícias já informou, Leonice era dona de casa, morava com o filho, um neto, no bairro Primaveras. Ângela era funcionária da prefeitura (secretaria de Educação), casada, tinha três filhos, morava no bairro Menino Deus.
Elas estavam entre as 14 pessoas que iriam a Cuiabá para tratamento médico. 12 ficaram feridos. A Secretaria de Saúde de Lucas informou que 10 receberam alta e voltaram para a cidade.
O acidente aconteceu na altura do posto São João, a cerca de 37 km do Posto Gil. A colisão foi lateral entre a van e a carroceira (do vagão traseiro) de um bitrem Volvo, branco, de uma empresa de transportes. As circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O carreteiro não se feriu.
A prefeitura de Lucas do Rio Verde prestou assistência nos atendimentos e transporte das pessoas que estavam na van.
(Atualizada às 22:49h)
Leia ainda
Sinop: 10 ficam feridos em acidente entre van e caminhonete
Mortos em acidente com van são levados para Lucas Rio Verde; 10 dos 12 feridos tiveram alta
(Fotos: Adriano Vieira)
(foto: Wellyeser Dias/Arinos)