PUBLICIDADE

Mulher violentamente espancada a golpes de marreta continua internada em Sinop em estado crítico

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O estado clínico da mulher que foi brutalmente agredida, no bairro Montreal Park, a golpes de marreta, na sexta-feira à noite, é gravíssimo e ela continua internada no Hospital Regional de Sinop. Uma fonte apontou, ao Só Notícias, que a chance de melhora é pequena, está sem sedação, no entanto, não tem resposta para a acordar.

Ela recebeu golpes na cabeça e outras partes do corpo, foi socorrida inconsciente e levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. Conforme Só Notícias já informou, quando a polícia chegou no local do crime, ela estava caída, próximo ao portão, com muito sangue pelo corpo e com uma corda enrolada nos braços. Seu marido, de 52 anos, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido.

Segundo a polícia, no imóvel havia muito sangue por diversos cômodos e um buraco com cerca de 0,80 centímetros de profundidade e 1,2 metro de largura onde possivelmente o corpo da mulher seria enterrado.

No imóvel ainda havia duas crianças que presenciaram o crime e estavam em estado de choque. Uma tem problemas mentais. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável por elas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador mato-grossense acerta cinco números e fatura R$ 71 mil na Mega-Sena

O apostador em Cuiabá acertou, ontem, cinco das seis...

Fogos com estampidos são proibidos em todo o Estado, alerta Procon de Mato Grosso

Para orientar comerciantes e consumidores, a secretaria adjunta de...

TSE divulga horários das provas do concurso unificado; provas em Cuiabá

Os candidatos do concurso unificado da Justiça Eleitoral já...
PUBLICIDADE