PUBLICIDADE

Mulher sai de festa e atropela idosa sentada em frente de casa em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma aposentada de 60 anos foi atropelada em frente a sua casa, localizada no bairro São João Del Rey, ontem à noite. A idosa estava sentada em uma cadeira e foi encaminhada ao Pronto Socorro com suspeita de fratura na bacia, fêmur e sofreu hemorragia interna. O caso é considerado grave. A suspeita, 35 anos, fugiu sem prestar socorro.

Segundo a equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a aposentada foi atingida pelo VW Gol prata, conduzida por uma atendente de farmácia. Testemunhas contaram que a mulher saiu de uma festa próxima e, visivelmente bêbada, entrou no carro e após dirigir por alguns metros, invadiu a calçada do lado direito da via e atingiu a vítima.

Com o impacto, idosa foi arremessada contra o portão da casa e uma parede de alvenaria. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro. Policiais civis contatam testemunhas e foram até a casa onde supostamente a suspeita estaria, mas não a encontraram. Também a procuraram na drogaria, no mesmo bairro, onde trabalha, mas não obtiveram êxito.

Ainda conforme os investigadores, a mulher dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já tem passagem criminal por ameaça, dano, lesão corporal, além da contravenção penal de perturbação à tranquilidade.

Ela será autuada por conduzir veículo sem CNH, deixar de prestar socorro, além de outros crimes relacionados com o atropelamento. Equipe ainda procura pela suspeita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE