Neuza Sudré Ferreira, de 74 anos, foi velada em uma igreja Adventista, na avenida Tancredo Neves, no centro de Colíder (175 quilômetros de Sinop) e sepultada, esta manhã. Ela morreu no acidente envolvendo um Ford Fiesta prata, uma GM S10 preta e um Toyota Corolla no cruzamento entre a avenida Dom Pedro e a rua Goiás, na última segunda-feira.
A idosa estava como passageira do Fiesta e ficou gravemente ferida, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro e levada ao hospital regional, mas não resistiu e acabou falecendo, ontem de manhã. Uma amiga dela também ficou ferida, mas não corre risco de morte. O motorista do carro, filho de Neuza, e os condutores do Corolla e da S10 não tiveram ferimentos.
A neta da vítima informou anteriormente, ao Só Notícias, que Neuza e a amiga estavam sendo levadas para um encontro religioso em uma igreja adventista quando ocorreu o acidente.
A versão investigada pela Polícia Civil é que o Fiesta seguia pela rua Goiás, quando o motorista tentou atravessar a avenida e acabou sendo surpreendido pela caminhonete que chegou a subir no canteiro e colidiu com o Corolla. No momento do acidente estava chovendo, o que pode ter dificultado a visualização dos motoristas. As responsabilidades serão apuradas.
(Atualizada às 10:23h)