O corpo da Arzira Souza, de 51 anos, que morreu após o VW Gol em que estava cair em um rio na MT-280 em Carlinda (280 quilômetros de Sinop), no sábado à noite, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, para passar por necropsia. Ainda não há previsão de liberação para os procedimentos fúnebres.
O sargento dos bombeiros, Valdemir de Souza Oliveira, explicou, ao Só Notícias, que o carro estava a cerca de três metros de profundidade com as rodas para cima, no fundo do rio, o que dificultou um pouco a retirada do corpo do veículo. “Quando chegamos já tinha uma aglomeração de pessoas. Utilizamos equipamento de mergulho, devido estar de noite dificultou um pouco o trabalho. O que facilitou é que as portas não estavam trancadas”.
No veículo, estavam mais dois homens. Eles foram encaminhados para atendimento médico por uma ambulância. Não há informações sobre o estado de saúde. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro trafegava na MT-208, quando o motorista perdeu o controle e caiu no rio.
O Gol estava vindo da Balsa do Gaúcho, no rio Teles Pires para Carlinda.