Maria do Socorro Nogueira Santos, de 57 anos, está sendo velada na capela de uma funerária, em Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Cuiabá). A empresa informou, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira pela manhã, no município. O horário ainda será definido pelos familiares.
Ela morreu, esta manhã, após ser atingida por um Fiat Uno vermelho, na região da BR-174, no perímetro urbano de Pontes e Lacerda. Maria estava fazendo caminhada com as duas filhas. Uma delas também ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital para receber os atendimentos necessário. O atual estado de saúde não foi divulgado.
A outra filha contou aos policiais que presenciou o momento que o carro bateu na mãe e na irmã. Depois, fugiu do local. Ainda não foi confirmado se o motorista foi encontrado para prestar os esclarecimentos necessários.
A versão apresentada será investigada pela Polícia Civil. A Polícia Rodovia Federal (PRF) também registou o acidente. Além disso, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local para apontar as circunstâncias de como ocorreu a colisão.