O corpo de Adriana dos Santos, 25 anos, será trasladado, esta tarde, para o munícipio de Colíder (157 quilômetros de Sinop), onde seus familiares residem. A funerária Luz e Vida confirmou, ao Só Notícias, que o velório ocorrerá em uma comunidade rural. Já o sepultamento será no cemitério daquela cidade, no sábado pela manhã. Adriana era cozinheira de um empresa e residia na área rural em Sinop.
Ela faleceu em um acidente na BR-163, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Cláudia, ontem à tarde. A mulher foi atingida por um Fiat Pálio azul, placas de Sinop. Ela estava em uma Honda Biz vermelha, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Uma fonte de Só Notícias informou que moto trafegava em direção ao centro de Sinop e teria apresentado um problema. "O homem que a pilotava e a mulher caíram na pista e foram atingidos pelo carro, que estava na pista contrária. Infelizmente, não houve nem tempo do carro parar ou desviar. Foi muito rápido". Esta versão passa ser investigada pelas autoridades policiais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e deve apontar as circunstâncias de como ocorreu o acidente.