PUBLICIDADE

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta às margens de rodovia do Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/David Murba (foto: reprodução/TV Nativa)

O corpo de Elza Geraldo da Silva, de 49 anos, foi encontrado, hoje de madrugada, às margens da MT-208, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) pela própria filha que estava a sua procura. Ela estava desaparecida desde domingo, quando saiu da residência dela, no bairro Cidade Bela, para visitar sua mãe que mora em Carlinda. Notado o desaparecimento os familiares chegaram a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

A versão apurada é que ela estava em uma Honda Bros vermelha, quando se envolveu em acidente na rodovia estadual. As circunstâncias ainda são desconhecidas. O irmão de Elza, Cicero Donizete contou à Tv Nativa que “ela foi visitar minha mãe, saiu por volta das 14h. (Ela não retornou para Alta Floresta) os filhos foram atrás. Conferiram no pedágio e viram que ela tinha passado por volta das 14h45. Ela estava por ali e foram procurar. Eles (concessionária) também disponibilizaram alguém para ajudar nas buscas”.

Donizete emendou que “foram até a altura das Quatro Pontes procurando. Minha sobrinha que tinha ficado para trás, que é filha dela, passou e falou que viu algo. Parou o carro, voltaram e acharam minha irmã. Eles acreditam que ela não morreu de imediato, que ficou lá caída. Deve ter morrido com a friagem da noite”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop foi acionada para analisar o local e providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tráfego no Portão do Inferno entre Cuiabá e Chapada será interrompido durante três dias

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou que...

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...
PUBLICIDADE