O corpo de Elza Geraldo da Silva, de 49 anos, foi encontrado, hoje de madrugada, às margens da MT-208, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) pela própria filha que estava a sua procura. Ela estava desaparecida desde domingo, quando saiu da residência dela, no bairro Cidade Bela, para visitar sua mãe que mora em Carlinda. Notado o desaparecimento os familiares chegaram a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
A versão apurada é que ela estava em uma Honda Bros vermelha, quando se envolveu em acidente na rodovia estadual. As circunstâncias ainda são desconhecidas. O irmão de Elza, Cicero Donizete contou à Tv Nativa que “ela foi visitar minha mãe, saiu por volta das 14h. (Ela não retornou para Alta Floresta) os filhos foram atrás. Conferiram no pedágio e viram que ela tinha passado por volta das 14h45. Ela estava por ali e foram procurar. Eles (concessionária) também disponibilizaram alguém para ajudar nas buscas”.
Donizete emendou que “foram até a altura das Quatro Pontes procurando. Minha sobrinha que tinha ficado para trás, que é filha dela, passou e falou que viu algo. Parou o carro, voltaram e acharam minha irmã. Eles acreditam que ela não morreu de imediato, que ficou lá caída. Deve ter morrido com a friagem da noite”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop foi acionada para analisar o local e providenciar laudo ao delegado responsável pelas investigações.