PUBLICIDADE

Mulher pode ter sido aprovada em concurso em MT sem realizar prova; denúncia é investigada

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual (MPE) está investigando a denúncia sobre o suposto caso de uma mulher aprovada no concurso público da prefeitura de Juscimeira, sem sequer ter realizado a prova objetiva. Segundo consta na portaria de instauração do procedimento preparatório investigativo a candidata teria obtido o 3º lugar na classificação para o cargo de agente de combate a endemias.

O responsável pelas investigações, promotor José Jonas Sguarezi Júnior, ainda está apurando outra denúncia sobre uma candidata aprovada em 6º lugar no cargo de agente de saúde do Posto de Saúde da Família (PSF) 1. Para a nomeação, no entanto, é exigido, pelo edital, que o candidato more no mesmo bairro onde está localizada a unidade de saúde. Segundo a denúncia, a aprovada mora em outro local (bairro Beira Rio).

O promotor determinou a expedição de um ofício à prefeitura, solicitando informações sobre os dois casos. Não foi informado prazo para encerramento das investigações. As provas do concurso público de Juscimeira foram aplicadas no dia 12 de junho deste ano. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE