PUBLICIDADE

Mulher morta em acidente na BR-070 em Mato Grosso era professora e trabalhou na Unemat

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução - atualizada 08:32h)

A vítima fatal do violento acidente, nesta segunda-feira, entre um Fiat Uno vermelho e um caminhão, na BR-070 próximo a Cáceres, é Iris Monteiro Costa Lopes. Ela era professora, tinha 41 anos e foi servidora da Universidade do Estado de Mato Grosso e morava em Cáceres.

Policiais do Gefron, que passavam pela rodovia, e voluntários ajudaram a retirá-la das ferragens e a levaram, inconsciente, na viatura, pois não havia sinal para chamar a emergência. Ela chegou em estado gravíssimo no hospital e acabou falecendo.

As causas do acidente passam a ser esclarecidas. O carro dela – marca não confirmada – ficou muito danificado, o eixo traseiro se desprendeu do chassi e parou às margens da rodovia. O motorista do caminhão teve ferimentos em um braço e passa bem.

Só Notícias apurou que o velório é em uma capela, no cemitério em Cáceres, e o sepultamento está previsto para às 14 horas.

Em nota, a Unemat expressou pesar pelo falecimento de Iris, que foi técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do câmpus em Cáceres.

Conforme Só Notícias já informou, foi sepultado um músico de banda de forró que faleceu, no final de semana, em decorrência de acidente com van na BR-364 em Mato Grosso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE