Mariza Oliveira da Silva, de 40 anos, será velada a partir das 19h, na capela da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 10h. Já o marido dela, José Nilson Santos da Rocha, de 45 anos, será trasladado no avião da funerária Renascer, amanhã de manhã, para Ponta Nova, em Minas Gerais.
O casal morreu, ontem à noite, após a VW Saveiro Azul em que estavam se envolver em violenta colisão com um ônibus que transporta acadêmicos, na BR-163, próximo ao batalhão da PM. Os passageiros que estavam no ônibus não se feriram.
O impacto foi frontal. O ônibus estava seguindo em direção a cidade e levaria acadêmicos (do município de Itaúba) às universidades, enquanto a picape seguia na direção contrária e ficou com a frente completamente destruída. As vítimas ficaram presas nas ferragens.
Bombeiros e profissionais da concessionária que administra a rodovia estiveram no local e usaram um aparelho para cortar as ferragens e retirar as vítimas. A rodovia ficou interditada por quase 3 horas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil que vai investigar o caso.