Rozeni Teodora dos Reis de 42 anos e um homem de 44 anos foram atropelados por um Fiat Uno na avenida Rio Arinos, no bairro Parque Kenedy, em Juara (300 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ficou gravemente ferida, foi encaminhada ao hospital municipal ainda com vida, mas acabou falecendo. A outra vítima teve apenas escoriações e não corre risco de morte.
O condutor do veículo contou aos policiais que transitava pela avenida. Já as vítimas empurravam uma bicicleta e cruzaram a via de uma vez na frente do carro. Ele teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a colisão.
Consta ainda no documento policial, que o motorista se recusou fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). No entanto, confessou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica antes do acidente. Devido a isso, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, o carro apreendido e ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.
A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo de Rozeni será velado em uma residência, na rua Felipe do Nascimento, no bairro Santa Clara. Já o sepultamento será no cemitério local, esta tarde.