O grave acidente envolvendo uma Scania R500 e uma caminhonete Ford F250 ocorreu, ontem à tarde, na MT-320, em Colíder (156 km de Cuiabá). A vítima identificada como Maria Aparecida Julião, de 71 anos, faleceu no local.
Maria estava na F-250 que colidiu frontalmente com a carreta. Os dois veículos pararam fora da pista e a caminhonete ficou totalmente destruída. Outras duas pessoas que viajavam na caminhonete foram socorridas.
Segundo a Polícia Civil, um homem foi levado pela concessionária Via Brasil e encaminhado ao hospital regional de Colíder. Já uma segunda vítima, mulher, precisou ser desencarcerada das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros de Colíder e encaminhada à unidade de saúde. Não há informações do estado de saúde desses feridos.
Só Notícias apurou ainda que o condutor da carreta não havia sido localizado pela Polícia Civil até o registro do boletim de ocorrência. A equipe da Polícia Civil e o perito Sandro Lúcio da Politec de Sinop foram acionados para o local e as análises no local do acidente.
A Paróquia Papa São João XXlll manifestou pesar pelo falecimento de Maria Aparecida Julião, esposa do falecido Diácono Benedito, que foi líder paroquiano em Colíder. “Que Deus lhe dê o descanso eterno e rezemos pelos familiares para que Deus lhes dê o conforto”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.