PUBLICIDADE

Mulher que estava indo trabalhar morre em colisão entre moto e caminhão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Leandro Aluisio - atualizada às 10h07)

O acidente envolvendo uma Honda Biz preta e um caminhão basculante ocorreu, há pouco, no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e José de Mesquita, na região central de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). Uma mulher que estava na motociclista morreu no local. Uma ambulância chegou a ser acionada para fazer os atendimentos, mas ela já estava sem vida. Zilda Maria de Lima tinha 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada e está no local para fazer o isolamento onde ocorreu o acidente. De acordo com o tenente da PM, Fernando Borges de Oliveira, inicialmente foi apontado por testemunhas que houve uma invasão do caminhão da via preferencial. A mulher estava indo trabalhar em uma madeireira quando foi atingida.

Uma equipe da Polícia Civil vai registrar a ocorrência e apurar as responsabilidades pelo acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop analisou o local para apontar as circunstâncias de como ocorreu a colisão.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. De acordo com informações de uma funerária, Zilda Maria era casada e tinha três filhos. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, em Cláudia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE