O acidente foi esta tarde, na MT-220 a aproximadamente 50 quilômetros de Sinop, nas proximidades do 'postinho'. Lindinalva Almeida Orizenco, 26 anos, dirigia uma caminhonete S-10 prata, que acabou tombando. Ela não resistiu e morreu no local. Duas crianças, filhas dela, ficaram feridas e estão internadas em um hospital em Sinop. Uma está fora de perigo e o estado de saúde da outra não foi confirmado. Um menino, de 2 anos, também estava no veículo, teve ferimentos leves e está em observação. As crianças foram socorridas por terceiros, mas os bombeiros também foram ao local.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) começou a apurar as causas do acidente. A caminhonete seguia sentido Sinop e acabou saindo da rodovia. O perito do Instituto de Criminalística, André Fúrio, apontou que houve uma saída de pista seguida de capotamento. O veículo parou em uma fazenda e ficou muito danificado.
Lindinalva residia em uma fazenda a cerca de 70 km de Sinop. O velório está previsto para começar a partir da 0h30, no memorial da funerária Luz e Vida da avenida das Embaúbas. O sepultamento deve ser realizado às 16h.
Mais detalhes em instantes
(Atualizada às 21h44)