A auxiliar de produção Maria Luzinete, que estava em uma moto morreu, esta madrugada, por volta de 4:50h, na rodovia federal. A equipe de resgate da concessionária constatou que ela era passageira da motocicleta Titan vermelha, placa de Sorriso, e as informações iniciais apontam que o piloto se desequilibrou, ela caiu da garupa, sendo atropelada por uma carreta Mercedes-Benz branca, placas de Cuiabá, que trafegava logo atrás.
O condutor da moto não chegou a cair. Ele e o motorista da carreta saíram ilesos. A Politec fez os procedimentos periciais para liberar o corpo e encaminhará laudo à delegacia de Polícia Civil.
A pista sentido Lucas do Rio Verde foi interditada e o tráfego foi desviado para uma rua lateral. A liberação total da via ocorreu por volta das 9h04, segundo a concessionária.
Maria Luzinete trabalhava em um frigorífico e estava indo trabalhar quando houve o acidente.
É o segundo acidente na 163 em Sorriso, com morte, nas últimas 48h. No sábado à noite, a colisão entre dois carros e duas carretas causou a morte do empresário Luiz Carlos Paulini, 50 anos.
Ainda não foi confirmado local de velório nem quando Maria será sepultada. Familiares estão decidindo se vai ser trasladada para o Maranhão.