A violenta colisão entre uma Honda Titan vermelha e uma carreta prancha ocorreu entre a rua Rio Grande do Sul e avenida Bahia, em Rondonópolis (235 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Adriana Ramos da Silva, 42 anos, morreu no local. Outra mulher que estava conduzindo a motocicleta ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital. O atual estado de saúde dela não foi informado.
Segundo informações de um investigador da Deletran, a colisão ocorreu no momento em que o motorista do caminhão realizava manobra em marcha ré. “A condutora da moto bateu atrás da prancha. Já a Adriana foi arremessada e, devido ao impacto, ficou presa entre os eixos e morreu. O motorista permaneceu no local, foi ouvido, se dispôs a fazer o teste do etilômetro e não chegou ser conduzido para prestar esclarecimento”, disse o policial, ao Só Notícias.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para necropsia.