A mulher, de 30 anos, que ficou gravemente ferida na violenta colisão entre um Volvo NL10 340 branco e uma Yamaha Factor azul, no cruzamento da avenida Alexandre Ferronato, com rua Valentin Dalastra, no último sábado, continua internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, sedada, entubada e respirando com ajuda de ventilação mecânica. As informações foram confirmadas por uma fonte de Só Notícias.
Já a outra mulher, de 31 anos, que também estava na moto segue internada na enfermaria. Teve uma lesão grave na cabeça e poderá ter alta médica nesta sexta-feira.
A Factor ficou completamente destruída. O tanque foi amassado, a parte do painel foi quebrada, um dos capacetes também quebrou e pedaços da moto ficaram na via. O motorista do caminhão permaneceu no local e não se feriu. Ele passou por teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado foi negativo.
No dia do acidente, o soldado da PM, Anderson Rodrigo Soares relatou que “a princípio o caminhoneiro relatou que trafegava na Alexandre Ferronato, sentido centro, e que ia virar na rua. A condutora também trafegava no mesmo sentido, quando ele virou, ela estava ultrapassando, mas não percebeu e ocorreu o acidente”, destacou. A moto atingiu a lateral do outro veículo.
No entanto, a versão apresentada e todas as responsabilidades pelo acidente ainda investigada pela Polícia Civil.