PUBLICIDADE

Mulher fica ferida após colisão com van em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)

A colisão envolvendo uma van (marca e modelo não confirmados) e uma bicicleta ocorreu, há pouco, no cruzamento da avenida dos Tarumãs com rua das Primaveras. A ciclista ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com um soldado da Polícia Militar, a versão investigada inicialmente é que o veículo seguia na avenida e o outro veículo na Primaveras, quando na intersecção houve o acidente.

A vítima reclamava de dores na perna esquerda, mas não há informações sobre o atual estado de saúde. Com a colisão, a van teve o para-brisa quebrado. Já a bicicleta ficou com o guidão e roda retorcidos

Um boletim de ocorrência deve ser registrado e as circunstâncias do acidente passam a ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, um VW Saveiro branco atingiu, esta manhã, uma árvore na avenida das Sibipirunas com Flamboyants, no Jardim Botânico. O condutor ficou ferido e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Não foi apontado o que pode ter provocado o acidente. O trânsito não precisou ser interrompido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE