A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, esta tarde, após se afogar no Rio Lira, fundos do bairro Fraternidade, na localidade conhecida como “poção”. A mulher foi encaminhada, ainda desacordada, para cuidados médicos no hospital regional.
O capitão Daniel Alves detalhou, em entrevista coletiva, que se trata de mais um caso “envolvendo a mistura de álcool com lazer, segundo informações ele teria submergido no rio e não retornou. Um rapaz que estava por perto foi atrás dela e conseguiu retirá-la”.
Com a chegada da equipe, a mulher foi colocada na unidade de resgate e foram iniciados os trabalhos de ventilação pulmonar, para mantê-la estável. Também foi verificado que se debatia freneticamente e demonstrava baixa saturação de oxigênio no sangue.
Seu atual quadro clínico não foi divulgado. Alves reforçou a necessidade da população em buscar locais sob a fiscalização de profissionais como salva-vidas e guarda-vidas, reduzindo o número de incidentes em casos de imprudência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.