PUBLICIDADE

Mulher e filho morrem no capotamento de caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria - atualizada às 15h09)

Daiane Camilo, de 33 anos, e o filho dela, João Vitor Camilo Cupaioli , de 11 anos, morreram no capotamento de uma GM S10 preta, no trecho da MT-338, na região de Porto do Gaúchos (250 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Na caminhonete, também estavam o marido dela, de 44 anos, e outro filho, de 20 anos.

Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o esposo, que dirigia a caminhonete, teve escoriações e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. O jovem não teve ferimentos. “Preliminarmente constatamos que pode ter ocorrido um descolamento internado do pneu, que acabou estourando e provocando saída de pista. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento”.

Ainda segundo o policial, a caminhonete ficou completamente destruída. O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos de Daiane e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)  para necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

Segundo funerária Cristo Rei, Os dois foram sepultados, esta manhã, em Novo Horizonte do Norte, onde moravam com à família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE